Uma menina de 17 anos registou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo no 14º DIP e disse que foi estuprada por 12 homens no Grande Vitória. De acordo cm ela um dos criminosos é filho de um traficante da área e foi identificado como Felipe, vulgo Jack. A garota desceu do ônibus e caminhava para seu destino quando um dos estupradores a puxou.

De acordo com o boletim o crime aconteceu dentro de uma casa na rua Cruzeira. Ela disse que os homens a puxaram e a violentaram, antes que ela, com ferimentos pelo corpo, conseguisse escapar correndo.

“Um deles me arrastou para casa e quando eu olhei vi um monte de homens sem roupa, pelados mesmo. Falei para Deus: ‘Deus, se tu és fiel mesmo, me proteja. Um dos homens engatilhou a arma a apontou direto para minha cabeça e me levou para o quarto”, conta em depoimento.

No depoimento ela diz que conseguiu correr nua, pelo meio da rua, e que atravessou uma cerca da casa para fugir, enquanto um dos agressores avisou a ela que ela ia “se f…”. “Eles batiam na porta enquanto o homem tentava me violentar”.

Agora o caso está na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.