No lado da fora da sala onde Milane Moraes dos Santos estava na DEHS, a família de Francisca gritava “Vai morrer na cadeia sua desgraçada, pu**”, e muito exaltados pediam por justiça. Milane Moraes dos Santos, foi filmada matando Francisca Amorim de Queiroz no dia do aniversário dela de 19 anos. A jovem morreu domingo após bater a cabeça durante uma briga na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado. Milane foi apresentada na manhã desta quarta-feira (14), a imprensa na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e disse que a intenção não era matar Francisca só bater nela para que ela aprendesse a para de debochar da mãe dela. “A minha intenção não foi matar ela. Qual filha não se dói por uma pessoa que debocha da sua mãe. Quando minha mãe passava ela ficava tirando sarro, gritando e fazendo sinal com a mão de que era chifruda”, defendeu Milane.

Essa é Milane acusa de causar a morte de Francisca Amorim durante uma briga de rua

Segundo eles Milane tinha intenção de matar Francisca, pois tinha ciúmes do padrasto. “Minha filha nunca fez nada com ela, ela queria era matar a minha filha, minha filha estava fazendo sobrancelha, não queria fazer mal a ninguém” disse Etelvina Amorim, mãe da vítima.

Essa é Francisca, ela morreu após brigar com a enteada do amante

A família confirmou que Francisca havia tido um caso com o padrasto de Milane, disse também que ela não estudava, nem trabalhava e gostava de usar drogas, mas não incomodava ninguém. “A minha irmã teve um caso com ele e se arrependeu e ele ficava atrás dela e ela mandava ele ficar com a família dele”, conta Cíntia Amorim (foto principal), irmã de Francisca.

Ainda de acordo com Cíntia o problema segundo ela é que a mãe e irmãs de Milane tem muito ciúmes do pivô da morte, pois ele “tem muito dinheiro”. Ela afirma ainda que Francisca se relacionava com mulheres. “Só porque minha irmã gostava de usar a droga dela não estuda e não trabalhava agora ela é a errada? A gente avisou para ela se afastar dessa família, nem de homem minha irmã gostava”.