A MACONHA NÃO VAI CHEGAR NA BOCA

//A MACONHA NÃO VAI CHEGAR NA BOCA

A MACONHA NÃO VAI CHEGAR NA BOCA

Railson da Silva de Souza, 23, foi preso com drogas na noite de quarta-feira (5), depois de ser denunciado anonimamente, de que estaria transportando entorpecentes do município de Iranduba para a capital, na Avenida Coronel Cirilo Neves, bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus, por volta de 22h30.

O homem estava em um veículo de modelo Prisma, de cor vermelha, de placa PHE-9353, transitando naquela localização, quando a Polícia Militar recebeu a denúncia e iniciaram as buscas ao suspeito. Ele foi localizado e abordado, no carro estavam cerca de cinco tabletes de maconha do tipo skunk e mais a quantia de R$ 3.710,00 em espécie, ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito informou que era do município de Coari com o objetivo de ser distribuídos nas bocas de fumo da capital.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas todas as providências cabíveis. Railson já respondia processo na justiça por furto.

2018-12-06T12:02:31+00:00dezembro 6, 2018|Boletim de Ocorrência|