Aos 99 anos, o ator e dublador Orlando Drummond interpretou novamente o personagem Seu Peru durante as gravações de um episódio da nova temporada da Escolinha do Professro Raimundo nesta quarta-feira, 22.

Drummond contracenou com o ‘atual’ Seu Peru, Marcos Caruso, e reviveu os trejeitos e bordões do clássico personagem que fez sucesso na década de 1990.

“Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”, agradeceu Orlando Drummond, que permaneceu no set até o fim da gravação do episódio.

Ele ainda fez questão de ressaltar a importância de sua esposa, Glória Drummond, para sua vida: “Ter a minha esposa junto desse grupo todo foi maravilhoso. A minha Glorinha, tudo para ela!”

Confira abaixo momentos de Orlando Drummond como Seu Peru na gravação da Escolinha do Professor Raimundo em 2019, aos 99 anos:

Talento e obstinação não têm idade’

A diretora da atração, Cininha de Paula, pediu que todos os artistas saíssem de cena na gravação em determinado momento. Orlando Drummond, então, entrou no local e sentou-se em sua cadeira, devidamente trajado como Seu Peru.

Na volta, uma surpresa a todos, especialmente para Marcos Caruso, responsável por dar vida ao personagem na nova versão da Escolinha, que se emocionou e chegou a chorar.

“A ideia era homenagearmos quem fez primeiro e acabou que nós é que fomos homenageados. Ele demonstra que o talento e a obstinação pela profissão não têm idade”, afirmou Caruso.