Abertas inscrições para curso gratuito

//Abertas inscrições para curso gratuito

                                                                                          Foto: divulgação

Teve início nesta quarta-feira, 29, as inscrições para uma nova turma do curso gratuito de Inclusão Digital, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Os interessados podem se inscrever das 8h às 13h, na sede a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, até esta sexta-feira, 1º.

Com vagas limitadas a 20 participantes, o curso de Inclusão Digital é voltado para feirantes, trabalhadores agrícolas e demais trabalhadores autônomos com algum vínculo rural e que desejem aprender as ferramentas básicas da informática.

Castração gratuita para cães e gatos

 

                                                                                          Foto: divulgação

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) programou para o dia 18 de dezembro a reabertura do serviço de agendamento de castrações de cães e gatos para o mês de janeiro, pelo Disque-Saúde (0800 280 8 280). Para dezembro, todas as 1.520 vagas para a realização do procedimento foram preenchidas em apenas duas semanas.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi, explica que a capacidade técnica do Centro de Zoonoses está completamente preenchida e os veterinários estão trabalhando de forma organizada e dentro do cronograma estabelecido para atender a todas as solicitações agendadas.

 

Agora vai!

                                                                                           Foto: divulgação

O Shopping T4, localizado na zona Leste, vai entrar em funcionamento no próximo dia 10 de dezembro. A Prefeitura de Manaus prepara uma grande festa para recepcionar os 550 microempreendedores que deixarão os camelódromos provisórios para abrirem suas lojas no novo espaço de comércio.

O espaço já recebe os retoques finais para a abertura e, além das lojas, diversos serviços públicos serão disponibilizados no local, como PAC Municipal, Semef Atende, Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Leite do Meu Filho. Outra novidade é que o posto do Sine Manaus da Cidade Nova passará a funcionar nas dependências do centro de compras.

 

2017-11-29T10:21:30+00:00novembro 29, 2017|Cidade|0 Comentários