Abertas inscrições para PSS da Prefeitura

//Abertas inscrições para PSS da Prefeitura

Iniciaram nesta terça-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil, para a contratação de agentes de fiscalização. A inscrição é gratuita, apenas pela internet no endereço https://pss.2017.manaus.am.gov.br/,  até às 23h59 de domingo, 17.

O edital com todas as informações sobre o PSS está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) da segunda-feira, 11. Serão oferecidas 100 vagas, sendo 5% destinadas à Pessoa Com Deficiência (PCD). O contrato terá duração de um ano e a carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.075.

Os candidatos selecionados serão lotados na Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) e desenvolverão atividades da natureza externa, nas vias e logradouros públicos.

Atenção para entrega de documentação

Os classificados no Remanejamento do Bolsa Universidade 2018 devem entregar a documentação na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), nesta terça-feira, 12, e quarta-feira, 13, das 8h às 18h.

A relação de documentos está disponível no edital do programa, no portalespi.manaus.am.gov.br, clicando no campo “Bolsa Universidade”. Lá também se encontra a lista de classificados no Remanejamento, etapa voltada para os candidatos que haviam ficado na condição de “reserva” e que escolheram entre as vagas remanescentes das primeira e segunda chamadas.

A Espi está localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, bairro Parque das Laranjeiras.

Programações gratuitas 

Com entrada gratuita, o Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola e o Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou realizam diversas apresentações artísticas em comemoração aos seus aniversários de 10 e 6 anos, respectivamente. As apresentações acontecem até a sexta-feira, 15.

Os centros funcionam como unidades do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. Entre as atividades programadas estão apresentações de dança, música, teatro e exposições de artes visuais feitas pelos alunos, como a apresentação de uma releitura do espetáculo “Quebra Nozes” e a participação do Coral Infantil, Coral Adulto, dos grupos de Flauta Doce e de Violão.

2017-12-12T09:28:04+00:00dezembro 12, 2017|Cidade|0 Comentários