ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLAS DA PM

//ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLAS DA PM

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLAS DA PM

São 863 vagas disponíveis para o Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Gestão da Polícia Militar do Amazonas (PSEGPMAM), os CMPMs, para o ano letivo de 2019. As inscrições acontecem no período de 17 a 21 de dezembro.

As inscrições terão validade somente para o ano letivo de 2019 e para as escolas participantes deste processo seletivo. A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) alerta os candidatos que fiquem atentos para as datas posteriores ao resultado para efetivação das matrículas, conforme edital.

O horário de atendimento nas escolas será de 8h às 11h20 e 13h às 17h para as escolas com funcionamento no turno diurno e de 18h às 21h para as escolas com funcionamento nos turnos diurno e noturno. A secretaria destaca que o candidato inscrito concorre em condição de igualdade com os demais candidatos dentro das cotas destinadas e na condição de moradores nos bairros compreendidos no raio de atendimento da escola desejada.

O resultado com a Lista dos Selecionado será divulgado a partir do dia 04 de janeiro de 2019, no mural das escolas participantes e nos sites da Seduc e da PM.

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails cmat@seduc.net, nde@pm.am.gov.br ou diretamente nas escolas participantes, oito escolas de gestão militar na capital e uma em Manacapuru.

2018-12-06T11:40:17+00:00dezembro 6, 2018|Estado|