Um verdadeiro shopping da cidadania é o que se viu na manhã deste sábado, 23, durante a quarta edição de 2019 do projeto itinerante “Prefeitura +Presente” realizado no Shopping Phelippe Daou, no encontro das zonas Norte e Leste. Segundo a Prefeitura de Manaus, mais de 50 serviços foram oferecidos e três mil atendimentos realizados no espaço que sorteará, ainda na noite deste sábado, um carro zero quilômetro.

Coordenada pela Casa Civil do município, por meio da Ouvidoria e Serviço de Proteção ao Consumidor de Manaus (Procon Manaus), a ação disponibilizou consultas e exames médicos, agendamento da primeira via de RG, orientação profissional, distribuição de mudas ornamentais e frutíferas, serviços de estética facial, designer de sobrancelhas, cortes de cabelo masculino e feminino e outros serviços.

Ainda no Prefeitura +Presente, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou 154 consultas médicas, fez 26 encaminhamentos para especialistas, 104 solicitações de exames e 162 aferições de Pressão Arterial. Além disso, 52 pessoas foram atendidas com 201 testes rápidos, 108 medicamentos entregues e distribuídos 568 preservativos.

 

Com informações da assessoria de imprensa