ACHOU QUE NINGUÉM IA SABER

//ACHOU QUE NINGUÉM IA SABER

ACHOU QUE NINGUÉM IA SABER

    ACHOU QUE NINGUÉM IA SABER

Sem ter nada para fazer, Francisco da Silva Monteiro, 33, resolveu roubar um carro com a ajuda de um guincho e achou que jamais na vida dele iria ser preso por isso. O crime aconteceu a rua Professor Antônio Giulesse, na segunda etapa do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, no último dia 29. O carro roubado estava estacionado e tudo foi filmado por câmeras de segurança.

As investigações da Polícia Civil apontaram Francisco como o principal suspeito do crime depois das imagens das câmeras serem divulgadas em redes sociais. O carro roubado foi encontrado pela polícia em uma chácara na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, ainda na Zona Oeste. O motorista do guincho ajudou a polícia nas investigações, pois disse onde o veículo foi deixado por ele a pedido do suspeito.

O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Cícero Túlio, disse que o carro seria adulterado e posteriormente seria vendido para facções criminosas. “Há a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no roubo, uma vez que se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. O motorista não teve envolvimento, porque ele foi apenas contratado e não sabia que se tratava de um roubo”, disse o delegado em coletiva de imprensa.

O homem foi preso em flagrante por receptação e roubo qualificado, ele ainda será encaminhado para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco.

 

VALENTIA ACABOU QUANDO A POLÍCIA CHEGOU

O valentão Valciney Marques Aguilar, foi preso por agredir e ameaçar a esposa e a filha de 9 anos na manhã de terça-feira (10), no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O homem teria até trancado as vítimas dentro de casa e ameaçado de matar as duas depois de espancar a esposa dele.

A irmã da vítima conseguiu acionar os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o local e prenderam o suspeito que estava alterado demais. A mulher dele estava cheia de hematomas e ainda em choque. A Polícia Civil disse que o homem estava sob efeitos de drogas, e a briga ainda não teve o motivo esclarecido.

Valciney foi conduzido para a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde prestou esclarecimentos. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.

O homem foi autuado em flagrante por Lesão Corporal, Ameaça e Violência Doméstica e Homicídio Tentado. Ele ainda será submetido a passar por uma Audiência de Custódia.

FINAL FELIZ E LADRÃO NA CADEIA

Um homem suspeito de roubo e porte de arma de fogo, foi preso por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), na madrugada de quarta-feira (10). A prisão aconteceu na rua São João, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

A Rocam disse que durante patrulhamento de rotina na Avenida Brasil, no mesmo bairro, recebeu denúncias de moradores, que dois homens em uma motocicleta estavam praticando roubos nas adjacências e teriam abandonado uma moto usada para cometer os delitos.

Os policiais foram até o local e encontraram um homem, que ao ver os policiais, tentou fugir. A equipe fez buscas nas mediações e logrou êxito em capturar do suspeito. O mesmo confessou que participou do roubo de uma motocicleta e de um veículo e a arma estava na residência dele. 

Na casa dele, foram feitas revistas e apreendido um revólver Taurus calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas, um veículo Palio com restrição de roubo, placa JXX-9805, e placa adulterada, e uma motocicleta Fan 150, placa PHA- 9435, com restrição de roubo.

O mesmo foi conduzido ao 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

2018-10-10T15:10:39+00:00outubro 10, 2018|Boletim de Ocorrência|