AFFAIR ADMINISTRATIVO COM O NETO FAZ LIMINHA DESABAR!

//AFFAIR ADMINISTRATIVO COM O NETO FAZ LIMINHA DESABAR!

AFFAIR ADMINISTRATIVO COM O NETO FAZ LIMINHA DESABAR!

Foi um encontro emociodo de quem deixou de lado os cargos, papéis e as fantasias pra permitir aflorar sentimentos, lembranças e descuidos. Afinal, o prefeito de Manaus, o glorioso Arthur Neto, deve tudo no encerramento de sua trajetória e ascensão a glória de governar e sua generosidade inesgotável plena e prenha de inumerados repasses entre o estado e a cidade. Nasce uma relação decente e amorosa, ao menos por parte do Lima,  conforme faz questão de lembrar a Dona Largata de Fogo Saterê, sua secretária que deve  ao Liminha de estar por perto este rapaz enxerido que aplicou uma cachuletada no ex-governador e agora faz um cafuné no prefeito.

 

Cambalacheiras 1

Darlings do meu coração, quando vejo algumas mulheres cobertas com joias reluzentes, confesso que fico até com um pouco de inveja, mas, euzinha, não ganho tanto assim para comprar essas preciosidades. Então, fico na minha e vou comprar uns adornos ali no bate-palmas, que não têm o mesmo efeito das originais, mas os boys que eu conheço adoram me ver toda enfeita. Ui…

Cambalacheiras 2

Pois não que é que dia desses, enquanto fazia as unhas em um salão do Vieiralves, estiquei as orelhas quando ouvi a dona de uma conhecida joalheria do Shopping Manauara, se queixar para uma amiga dos “pinos” que tem levado. Ouvi que uma dessas pineiras é uma conhecida política que mora na Ponta Negra, que deve 200 mil reais em joias. Segundo queixa da empresária, a caloteira quer pagar em suaves prestações… ou seja, em 200 parcerias de mil reais! É muita cara de pau!

Aliás…

Outra cambalacheira que deve essa joalheria é a mulher de um político com mandato. Dizem as más línguas que o marido pediu o divórcio e espera deixá-la a pão e água. Rola, por trás disso tudo, uma suspeita de cifre… Ela quer ficar pelo menos com o luxuosíssimo apartamento onde o casal mora atualmente na praia da Ponta Negra. Cala-te!

                                                                                                                “Ninguém tasca, eu vi primeiro”

Essa história que Bi Garcia e Mayra Dias estão juntos há pouco tempo é história pada boi dormir. Os dois já estavam se pegando desde quando a bela concorreu ao Miss Amazonas. Ou seja, o amor começou entre eles nos primeiros meses do ano passado. Eu curto isso, o amor!!!

Já quero!!
Bem que eu quero casar, mas ainda não encontrei o homem certo! Por isso mesmo continuo me divertindo com os homens errados! Rsrsrs… Mas soube que Clayton Pascarelli, de olho na prefeitura de 2010, voltou para a lista dos solteiros. Quem sabe não rola um affair entre ele e euzinha! Vou atrás do meu Santo Antônio para fazer uma promessa. Imaginem eu Zuzu, primeira dama da cidade no lugar de Mrs. Betinha? Mas, rapaz!
O BURACO É MAIS FUNDO E FEDORENTO
  • Chegou ao fim o casamento da bela filha de um empresário da indústria e um mancebo gostosão, daquele tipo que euzinha suspiro fundo toda vez que vejo uma postagem dele no Instagram.
  • O babado foi forte, segundo li no B.O. na delegacia. Ele segue rodando por aí a bordo da sua Mercedes e exibindo seu estilo men physique, enquanto ela passa a cuidar do lindo filho do casal.
  • O que o universo uniu, biba nenhuma separa, mas pode se juntar e formar um trio. Zenalda não cansa. Vai que um dia consegue e põe fim num casamento que já acabou faz tempo. Nada como um um velho marinheiro que durante o nevoreiro segue o barco devagar. Tá legal!
  • O All Nigth já tem uma mesa reservada para os próximos 3 meses. Todo mundo fica a noite toda esperando o casal Taina e Wilson Lima para pedir uma “boca” no governo. Te manca Serginho!
  • O clima de um pet shopping está mais pra velório do que pra banho e tosa de gatos e cachorros. A-C-A-B-O-U!!!!
  • O prefeito de Manaus foi visto semana passada circulando, sem seu par de vaso, em Orlando na Flórida. Quem que estava aos braços, beijos e abraços com ele? Seus filhos, gente maldosa e venenosa.
2019-01-12T14:08:26+00:00janeiro 12, 2019|Primeira Classe|