AGENTE DE VIAGEM FULEIRO

//AGENTE DE VIAGEM FULEIRO

 

O safado Marcos Rogério Ribeiro Fonseca, perna fina e bunda seca, de 39 anos, queria uma vida fácil, aplicando golpe de passagem aérea, por onde passava.  O vendedor fuleiro,  teve os dias de glória finalizados pela polícia, qual recebeu cerca de 55 boletins de ocorrências em seu nome. A Juíza Mirza Telma  de Oliveira Cunha, meteu-lhe foi logo o mandado de prisão preventiva no Marcos, que de todo jeito e qualidade se escondia na ZL.

Mais escondido que peito de freira

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  o safadão foi preso na manhã de segunda-feira (12), por volta das 9h da manhã,  numa casa velha, nos fundos da rua 213 do ostentado bairro  Cidade Nova, Zona Norte. O procurado, estava curtindo o desenho do Chaves deitado no sofá, quando um “toc, toc” se ouviu  na porta, mal sabia que ali, sua carreira de vendedor fuleiro, acabara. Lá se foi ele todo feliz embalado pelos gracejos do desenho abrir a porta para a polícia e dar início a uma viagem muito legal.

Vai ser esperto na china!

 Durante um bom tempo, Marcos trabalhou como agente de viagem e praticou diversos golpes de estelionato e já foi preso  em 2017 pela mesma equipe do 6º DIP. Entretanto, para não ser ceifado de novo, ele pensou “vou fazer diferente agora, chega de ser burro”, Marcos, teve a brilhante ideia de usar o nome das empresas que já existiam, porque antes, quando ele era amador,  fingia ser um grande empresário. Agora, ele queria uma vida de concursado que trabalha pouco e sai cedo nas costas dos outros. Desta forma, ligava para as pessoas, dando o migué de ninja, até que a pessoa caia e ainda fazia post no facebook, “Fortaleza me aguarde”. Só mentira! Esse dia nunca chegaria. Indiciado por estelionato. Até o termino dos procedimentos que cabem na delegacia, onde ele vai ficar pelos menos por uns  dois dias. Depois disso ele fará viagem para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), dentro do COMPAJ, onde ficará à disposição da Justiça do Amazonas  curtindo o destino dessa viagem sensacional.

 

2018-03-13T12:00:41+00:00março 13, 2018|Manchete|0 Comentários