ALESSANDRA CAMPÊLO ATACA DAVID ALMEIDA

//ALESSANDRA CAMPÊLO ATACA DAVID ALMEIDA

ALESSANDRA CAMPÊLO ATACA DAVID ALMEIDA

Ainda repercute nos corredores da Assembleia Legislativa o discurso da deputada Alessandra Campêlo, que usou a tribuna para chamar o presidente da casa, o colega David Almeida, de “defensor de bandido”.  Ela fazia referência à tabelinha que Almeida fez com o ex José Melo, que na época tinha em Almeida seu líder na casa. “Um deputado que passou dois anos defendendo a roubalheira do governo Melo não tem moral para falar comigo. O senhor estava defendendo bandidos, era isso que o senhor estava fazendo”.

E O ATACADO REFRESCA

Candidato derrotado ao posto de governador do Amazonas, Almeida sentou-se ao piano e tocou baixinho na resposta. Disse apenas que as acusações são obras do calor do discurso. “Discussão normal de parlamento”. Ainda que seja difícil entender como ser chamado de “defensor de bandido” possa soar como algo normal, fica registrado o tamanho das palavras da deputada. “O senhor não vai me calar”, assegura Alessandra, que começou comunista e hoje defende as cores do MDB.

E A SEDUC?

Wilson Lima está entre Luiz Castro e Luiz Fabian para a pasta da Seduc. Entre os dois Luizes o governador eleito tenta decidir entre uma escolha política e outra técnica, certamente um dos anúncios mais aguardados da nova gestão. Ontem, em São Paulo, Lima disse que pretende procurar as empresas da Zona Franca para projetos educacionais. O único perigo é ele ir procurar e não achar mais nenhuma em Manaus, já que como nunca o polo industrial tem sido dinamitado pelos abutres paulistas.

NINGUÉM MERECE!!!

  • Wilson Lima esteve ao lado de todos os gorvenadores novatos ontem, em um encontro na capital paulista. Lá ele afirmou que recebe o Estado com um rombo de R$ 1,5 bilhão, números bem diferentes dos pintados na propagando oficial de Amazonino, que afirma entregar a casa em ordem.
  • O vereador Marcel Alexandre é o novo líder do prefeito Artur Neto na Câmara. O antecessor, Joelson Silva, foi eleito presidente da casa.

2018-12-06T15:39:57+00:00dezembro 6, 2018|Fala Sério|