AMADO “SUGAR DAD” PEGA CUNHÃ NO AMAZONAS

//AMADO “SUGAR DAD” PEGA CUNHÃ NO AMAZONAS

AMADO “SUGAR DAD” PEGA CUNHÃ NO AMAZONAS

O último censo do IBGE, ainda mostrou o vazio demográfico que é a Amazônia, com taxas, inclusive em queda nas principais referências urbanas do interior. Talvez seja para reverter esse processo que , a cunhã de 19 anos, tenha fisgado um coroa rico e famoso. Ou seja, pra ficar melhor vai providenciar uma barrigada, ou melhor, vai mostrar o início do período fértil das várzeas amazônicas, povoando a paisagem com seu curumin, fruto extemporâneo das folias de seu Amado Batista. Ou não?.

Uma canção pra cada tentativa

Angélica e escultural, a moça veio pra Manaus morar com uma madrinha no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte da cidade, prova cabal de que o mundo tem ônus. Sonhos e fantasias de todas as ordens povoavam seu imaginário e sua meta sempre foi a de encontrar um coroa para se possível se amasiar e se mostrar em rede nacional. Para tanto, nunca poupou sacrifício nem proposta e foi aí que começou a defrontar-se com a maravilha da sorte. Fisgou Amado.

 

CASA(DOS) SOBRE ROCHA

Mr. and Mrs. Jorge. Aquilo que foi unido e ungido pelas forças do universo, biba nenhuma acaba.

 

Wilsinho “Meu Pé de Laranja Lima”

E não é que Ele escapou de uma casca de banana dos deputados estaduais da Legislatura que está para terminar. Pois não é que a Aleam aprovou texto requerendo mais PMs para ficar à disposição dos parlamentares. Esse “truque” (como diria a Zenalda) foi do grupo de David Almeida, que quer sair e deixar sob proteção dos seus aliados mais de 50 militares que serviram de empluma-ovo durante sua passagem pelo poder. Então tá, darling…

Caçadora de garçons

Tem uma biba, fresco, Coca.Fanta, viado ou gay mais toda fauna dessa Rain Florest que trabalha na imprensa local que virou o terror dos garçons. Dizem as maldosas que a “Mona” tem uma agenda cheia de nomes desses profissionais que servem nos eventos da cidade. O principal ponto de ataque da “Bi” é o Diamond. Uiiii…

 

Meninos vestem azul; meninas, rosa!

Mas isso nem passa pela cabeça de Marcelinho Ramos! O boy fica lindo vestindo uma camisa rosinha! Eu vi, claro, amei e ainda tirei uma casquinha básica! Cala-te!

O BURACO É MAIS EMBAIXO

  • Tenho um novo objeto de desejo no Governo do Estado! O mancebo se chama Eduardo Taveira, um homem alto, barbudo e espadaúdo que está à frente da Sema! Escândalo!
  • Procurei nos meus arquivos e encontrei uma foto antiga do boy, da época em que ele era modelo! Uma sunguinha cobria o corpão do belíssimo em um desfile!
  • Fiquei louca. Eu, Júlia e Jandoca. Vamos nessa meninas!

 

 

 

2019-01-29T15:49:57+00:00janeiro 29, 2019|Primeira Classe|