Amazonense apresenta especial de Elis Regina

//Amazonense apresenta especial de Elis Regina

Foto: Divulgação

A cantora amazonense Nete Lima, vem a cada dia ganhando destaque no cenário da música local, e agora ela vai apresentar pela segunda vez o especial ‘Elis Regina – a eterna pimentinha’, neste sábado (17), no Restaurante Bodega da Vila, no Vieiralves, a partir das 21h.

O show contará com participações pra lá de especiais, como é o caso de Daniela Nascimento, Iran Makhiné, Lucinha Cabral, Isabel Vega e Renatinha.

“Elis faleceu precocemente nos deixando um histórico musical esplêndido. Ela foi uma grande artista à frente do seu tempo. Tenho muita admiração e inspiração pela sua arte e pelas interpretações das canções que ela fazia, nos passando seu sentimento em cada frase cantada. Portanto, como admiradora, não resolvi fazer esta sublime homenagem”, ressaltou Nete que é uma fã declarada de Elis.

Os ingressos já estão à venda nos valores de R$100,00 (mesa com 4 lugares) e R$25,00 (individual) pelo telefone: (92) 99369 4309.

Teatro Gratuito no Mindu

Foto: Divulgação

Neste sábado (17) a partir das 10h, começa a programação da Feira Criativa no anfiteatro do Parque do Mindu no Parque 10, com o espetáculo teatral intitulado “La Mama”, a montagem conta com dois artistas da Venezuela, José Arenas e Teffy Rojas e a atriz amazonense Daniely Lima. A peça é dirigida pelos diretores Richard Harts e Jean Palladino. O evento é gratuito.

Segundo o diretor Richard Harts, espera que o público compreenda a peça pois aborda à realidade cotidiana. “A peça aborda a respeito da imigração dos venezuelanos que muito veem para o Brasil para trabalhar e acaba tomando um choque cultural em que as pessoas têm que lidar com outra cultura que não conhece, aborda também realidade dos artistas de rua que não são valorizados.” Relata.

La Mamá é o segundo espetáculo da Cacompanhia de Artes Cênicas. Com direção de Jean Palladino e Richard Harts, o espetáculo traz a história de dois irmãos venezuelanos que chegam no Brasil em busca de um lugar para armar o circo da família, no percurso encontram uma moradora de rua que acaba se intrometendo e participando do circo de La Mamá, que carrega a memória da mãe dos dois estrangeiros.

Companhia Teatral “Maior Palha” apresenta

Foto: Stephanie Brandão

Nesta sexta (16) a partir das 19hr, no Teatro da Instalação em parceria com o espaço aberto da Secretária de Estado de Cultura, com o espetáculo “Se alguém quiser ver”, a montagem conta com atores que improvisam em cena, o espetáculo gira em torno da plateia presente, pois é a plateia que dá estimulo para criar as cenas.

Segundo diretor da companhia Marlon Pontes relata “Em todas as nossas apresentações o espetáculo se torna diferente e único, pois o público e os temas sugeridos são sempre diferentes.” Conta.  A companhia de humor e improviso teatral “Maior Palha” tem objetivo de ampliar as práticas voltadas ao gênero humorístico para seu crescimento e valorização na cidade de Manaus.

Se Alguém Quiser Ver” é um espetáculo de improviso teatral, constituído por vários jogos, e o público é parte fundamental. Antes de iniciar o espetáculo a produção do Maior Palha solicita para que as pessoas escrevam palavras, frases e estímulos inusitados em papeis para cada jogo que será apresentado.

2018-03-13T15:36:44+00:00março 13, 2018|Babados|0 Comentários

Deixar Um Comentário