Amor de “tinga”

//Amor de “tinga”

 

A garota evaporou: com um simples recado, a estudante do Ensino Médio, Rayra dos Reis Oliveira, de 20 anos, se despediu da mãe e desapareceu desde o dia 1º de outubro. Ta todo mundo doido. Fala Sério.

Pegou o beco

“Já resolvi a minha vida, vou embora e pra longe! “, relatou ela logo após conhecer um homem desconhecido na internet. Ela deixou para trás um menino de 4 anos, que sente a falta da mãe e chora todo santo dia.

Nem sombra

De acordo com o pai, Raimundo Correa de Oliveira, no dia em que desapareceu, a jovem teria saído por volta das 16h, na Rua Laranja Amarela, antiga Rua Campo Grande, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital. Desde a ocasião, os familiares não tiveram mais notícias. Quem a vir pode ligar  para (92) 3214-2268

Ninguém Merece

*Um carro Fiat Strada, de placas PHG-1268, caiu em um igarapé na manhã desta quarta-feira (11), após colidir com outro veículo, Chevrolet Onix ,de placas PHL-7919, na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.Os motoristas do carros tiveram apenas escoriações leves durante o acidente.

*O morotista do Onix, o estudante Diego Marinho, 22, relatou que uma mulher de 57 anos tentou fazer um retorno, mas acabou colidindo com outro veículo, provocando o capotamento dos automóveis na pista.

*Os motoristas dos veículos, tanto o estudante, com a mulher de 57, foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) no local, mas não precisaram ser encaminhados para hospitais da cidade.