Luiz Henrique Bezerra, de 18 anos, foi preso após tentar roubar um homem a mordidas. Isso mesmo que você está lendo, após a arma que usava falhar, ele apelou para os dentes. O caso inusitado ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), em uma agência bancária da rua G, bairro Cidade de Nova, Zona Norte.

 

De acordo com a vítima ele saiu da empresa onde trabalha para depositar R$ 10 mil, a pedido do chefe dele. No caminho ele foi abordado por Luiz Henrique e o comparsa dele que conseguiu fugir. Ainda conforme a vítima, eles fizeram três tentativa de disparo, todas falharam. Ele então reagiu, travou luta corporal com Luiz e foi mordido.

 

“Eu estava indo fazer o que é de rotina e, de repente, os suspeitos pararam do meu lado e anunciaram o assalto. Acabei reagindo e esse suspeito atirou na minha direção, mas a arma falhou três vezes. Depois entramos em luta corporal, ele chegou a me morder. A briga se estendeu pela rua e fomos atropelados. Só nesse momento foi que recebi ajuda das pessoas que passavam no local”, contou a vítima.

 

A vítima acredita que alguém da empresa pode ter passado informações para os bandidos. “Eles sabiam até onde eu transportava o dinheiro. Acreditamos que foi uma ‘fita dada’. Já estamos trabalhando para saber de onde que saíram os dados”, contou a vítima.

 

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).