Bruno Smith Leite, de 21 anos, suspeito de assaltar uma loja de confecções, foi preso em flagrante após atropelar uma universitária nesta sexta-feira (16) em Manaus. A polícia disse que o infrator atropelou a jovem quando tentava fugir da Polícia Militar.

O assalto ocorreu em uma loja na Avenida Constantino Nery, próxima ao Terminal de Integração de Ônibus 1 (T1). Ele chegou ao local armado, anunciou o assalto e recolheu objetos pessoais dos funcionários, joias e celulares, além desses, ele levou a motocicleta do proprietário da loja.

Ao fugir do local, as vítimas ligaram para uma equipe da Força Tática, que com apoio da Cicom iniciaram a perseguição. Ao se aproximar de uma unidade da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), ele atropelou uma estudante. Ela foi conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir do local a pé, mas foi capturado minutos depois por militares da Força Tática. Ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O estado de saúde da jovem não foi revelado.