ASSALTOU BARBEARIA E FOI PARAR NO XILINDRÓ

//ASSALTOU BARBEARIA E FOI PARAR NO XILINDRÓ

ASSALTOU BARBEARIA E FOI PARAR NO XILINDRÓ

Marcos Antônio Costa Souza, o “Morceguinho”, 29, foi preso na manhã de quinta-feira (06) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), por ser suspeito de assaltar uma barbearia no bairro do Alvorada. A prisão dele aconteceu na rua Boqueirão, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, zona Norte. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo caseira adaptada, calibre 28, além de três munições.

A arma que estava com “Morceguinho” é a mesma que foi usada para cometer o crime que aconteceu no Alvorada, no dia 30 de novembro deste ano. “Está preso em flagrante o Morceguinho, que é o que fica na porta ameaçando e constrangendo a vítima. Ainda tem dois foragidos e vamos pedir à Justiça a prisão preventiva dos dois”, disse o secretário de segurança, coronel da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) Amadeu Soares.

De acordo com o secretário da Seaop, delegado da Polícia Civil Guilherme Torres, durante as investigações do assalto os policiais foram informados, por meio de denúncia, sobre a localização do suspeito. Ainda de acordo com a polícia é a primeira vez que se apreende uma arma desse tipo, sendo uma espécie de espingarda modificada com tambor que suporta oito munições. O poder de impacto dessa arma é alto.

Marcos tem três passagens pela polícia por roubo, duas dela ele estava armado. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado à Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd).

2018-12-07T12:49:23+00:00dezembro 7, 2018|Boletim de Ocorrência|