Moreno Nunes, que foi ator em pegadinhas no SBT e fez pontas em séries da Globo, disse que foi vítima do golpe “Boa noite, Cinderela” em uma casa noturna de São Paulo. Ele teve a conta bancária zerada e os objetos pessoais roubados. O caso aconteceu em 21 de janeiro, mas só agora foi revelado. As informações são do site Notícias da TV.

 “Fiquei apagado por algumas horas e acordei sem camisa no meio da rua”, revelou Moreno ao site. A informação veio à tona após Moreno reunir provas de que foi dopado. Ele afirma que se sentiu desamparado pelo banco e pela polícia, que não se mobilizaram com o caso.

“Saí de um trabalho de eventos, estava de mochila, com carteira, celular e cartão do banco. Eu tinha R$ 3,7 mil em conta, que era pra passar até o Carnaval, porque neste período do ano o trabalho de eventos é muito devagar. Fui para uma balada no Bom Retiro. Deixei a mochila na chapelaria e fui curtir”, conta.

O ator revela que soube o que aconteceu até 1h da manhã. Depois disso, não se lembra de nada. Ele conseguiu entender alguns fatos após conversar com os amigos que estavam no clube com ele.