Babados dos famosos (11/10)

//Babados dos famosos (11/10)

Thaynara OG ganha programa na TV

Um fenômeno nas redes sociais, Thaynara OG ficou conhecida através de vídeos engraçados no Snapchat. O sucesso começou com amigos, depois conhecidos e após poucos meses viralizou na web e se tornou febre nacional.

Thaynara é uma das digital influencer mais bem sucedidas do Brasil. Advogada de formação, ela ganhou um programa da GNT intitulado ‘Ser mulher é Kiu’.

A novidade irá ao ar em diversas plataformas digitais do canal, e também fará parte da programação televisiva. Boca Rosa e Preta Gil serão as primeiras convidadas do programa.

Roberta Miranda de volta aos palcos

Após uma fase conturbada e muito difícil, a cantora Roberta Miranda se sacudiu, levantou a poeira e deu a volta por cima. A pioneira do ‘feminejo’ decidiu nos últimos dias voltar aos palcos com todo fervor.

Roberta ficou parada por dois anos após perder mais da metade da família. Ela se questionava se realmente valia a pena ficar tanto tempo longe de casa, se arrependendo de não ter aproveitado bons momentos ao lado de quem amava. “Deixei de fazer 100 shows. Deixei pessoas que dependiam de mim tristes”, afirmou Miranda.

Porém, com o passar dos tempos, a artista se sentiu vazia e chegou até a chorar com saudades dos palcos, foi então que resolveu voltar e deixar todas as coisas ruins para trás.

Com quem será? Amazonino é disputado!

O governador Amazonino Mendes, de 77 anos, anda muito carente, triste, solitário e pasmem, ele está precisando de um novo amor.  A disputa pelo Negão já começou antes mesmo dele anunciar e está acirradíssima! Tem jornalista querendo, tem mãe de santo, mulher casa, tem até gay querendo e teve até uma loira doida que foi toda oferecida para cima dele, mas ele recusou. Não contente, essa mulher foi capaz de oferecer a própria filha para o governador.

Segundo o povo dá fofoca amazonense, Mazoca já está instalando aplicativos que buscam relacionamentos, e ele já deu match em mulheres de todas as idades.

Cheio da bufunfa, com muita saúde, vigor e disposição, Amazonino é viúvo desde 2015, e nunca mais apareceu publicamente com ninguém. Porém, nunca se sabe né? Ele vive fazendo pescarias e muitas das vezes abandona compromissos sérios para pescar. Será mesmo, querido? Ou tu andas aprontando?

Deixar Um Comentário