Já vou avisando estou voltando para o aconchego do lar e não sou pescoço de velha pra ficar enfeitando o maracá.  Prometo não deixar “Pedra Sobre Pedra”. Não sou fotógrafa de João Dória, nem de Arnold Schwarzenegger, muito menos de Wilson Lima. Fui reconduzida ao Maskate, com as bênçãos de Madame Ruth, que manda e desmanda no cabeça nesse sistema de comunicação. Pronto falei e disse.

TAPAS & BEIJOS

Uma conhecida política e um médico conhecido foram bater na Maria da Penha, semanas atrás! O babado e as cachuletas foram fortes! Isso, pelo visto, mas já caiu no esquecimento! Vi os dois bem agarradinhos na cerimônia de posse do Wilsinho! Ui, ui, ui doi quando entra e quando sai, mana…

Nota 10

Para as menininhas Baby Rizzato e Mazé Mourão vestidos e comportadas politicamente corretas na posse e no jantar do casal Lima. Os acompanhantes da mesa impecavelmente e selecionados sobre a companhia de madame Vera e sua filhota Letícia. Júlia seu Macro, eram abordados por todos para saber se o seu mimo: Yves Saint Laurent shoes .

Nota 5

(Des) elegância em pessoa

Meu Deus, alguém pode me dizer quem vende ternos para vários homens em Manaus? Na posse do novo Governo, tinha muitos deles com ternos e gravatas horrorosos! Pareciam até que eram espantalhos! Kkkkk

Nota 0

Por outro lado, no Palácio Rio Negro, vi e a terra há-de comer. Mulheres mais apertada que ovo de fresco, vestidas como se fosse para baile de debutantes agarradas no pescoço do ex-governador chorando leite derramado. Oh céus! Oh Chuva!

Deus Grego

O charme do vice literalmente faz muita gente melar pelas beiras: lindo, bonito e gostosão eu posso Julinha?

BURACO FUNDO E FEDORENTO

Nem adianta tentar minar. Esse affair já passou por temporais tsunamis e não acabou e não será e não será uma piriguete Baré de carteirinha assinada e crachá que vai separar o quê universo uniu em cor-de-rosa.

Cachorros me mordam, mas tentar entrar no jantar do Governador acompanhado de seus gogo boys sem convite é pedir para ser Barrados no Baile. Xô jacaré.

Foi só o Wilson Lima chegar na festa do lado que os puxa-sacos e apaniguados do Mazoca saíram pelo ladrão kkkk literalmente e rapidamente saíram fora por que tem em mente e sonho com uma vaga do governo não é mesmo Marcelo?

Wilsinho prometeu renovação em tudo. Mas não foi isso que viu no Cerimonial. Nazaré de Áquila foi mantida no seu cargo. Ela já passou pelos governos de José Melo, David Almeida e Amazonino Mendes. As más línguas dizem que ela já viu cada coisa! Cala-te!