BANDIDO É ESPANCADO ATÉ A MORTE

//BANDIDO É ESPANCADO ATÉ A MORTE

Foto: Divulgação

Não é de hoje que a população anda revoltada. A saga por mais segurança e a sensação de insegurança, faz com que a massa coloque em pratica uma lei há muito tempo foi escrita por Moisés: ‘olho por olho, e dente por dente’ que é só ler a Bíblia no livro de (Levítico 24:20), e trazendo para os dias atuais. Ontem (10), um assaltante ainda não identificado foi executado a socos e pontapés pelas mãos de populares, que não o dispensaram.

Segundo a 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem tinha tentado roubar um carro no Centro de Manaus. O crime aconteceu na Rua Cândido Mariano, por volta das 17h30, no fim da tarde desta terça-feira.

O homem levou tanta porrada que não aguentou aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda por familiares. O caso é um que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar.

Aprendizes de Satã

Foto: Divulgação

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 03h da matina, os homens da lei conseguiram pôr as mãos em Robson Silva Galvão Junior, 21 e apreender um menor, P.G.S de L. de 13 anos. Após receber várias denúncias anônimas informando que a dupla estava comercializando drogas na invasão do Betão, localizada bem no fim do Conjunto Cidadão V, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Equipes de viaturas da Polícia Militar foram até o local. Os suspeitos foram pegos de surpresa, ainda tentaram fugir nas não conseguiram. Com eles foram encontrados, porém em posse do menor, 18 porções de maconha, 18 kits de Oxi e pasta base de cocaína, 4 pinos de Oxi, um pino de cocaína e uma porção média de 20 gramas de pó de cocaína e mais a quantia R$ de 159 provenientes da venda dos entorpecentes.

Os dois foram encaminhados para o 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Mozão assassino

Foto: Divulgação

Raquel Batista Liberato, de idade não revelada, morreu na tarde da terça-feira (10), e o marido Samuel da Silva Vargas, 24, ficou ferido, durante uma briga na Rua Barão de São Domingos, no Centro de Manaus. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas populares contaram para a polícia, que, o homem ferido teria agredido a companheira durante uma briga entre os dois.

Já segundo o tenente Israel Assef, da 24ª Companhia Interativa Comunitária, Samuel informou que outro homem é o autor dos golpes. Ele atacou o casal e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A mulher ainda foi socorrida, mas morreu no Hospital 28 de Agosto.

A mulher foi atingida na região do tórax e chegou a ser conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ninguém foi preso e o caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  Samuel permanece internado no hospital.

Não deu outra!

Foto: Divulgação

O ex-presidiário Eliton Alves Nogueira, 27, foi assassinado com mais de 15 tiros, no início da noite desta terça-feira (10), em via pública na Rua Primeiro de Julho, no bairro Gloria, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas por policiais da 5° Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (Cicom), os criminosos saíram de dentro de um carro modelo Fiat, de placa não identificada é atiraram diversas vezes contra ele, o homem morreu no local.

O Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Policial assaltado  

Foto: Divulgação

Um policial militar, lotado na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi assaltado na noite desta terça-feira (10), quando estava saindo de casa, por volta das 21h, quando foi abordado por dois homens armados e a pé e anunciaram o ato criminoso.

Os bandidos levaram a motocicleta do policial, modelo Hornet 600, de cor preta, placa não informada e ainda roubaram a arma, uma pistola, marca Taurus, com 16 munições intactas.

O caso foi registrado no 15ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma equipe ainda chegou a fazer buscas pelo local, mas ninguém foi preso.

Assaltantes de rotas

Foto: Divulgação

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) prenderam no fim da tarde desta terça-feira (10) dois integrantes de um bando especializado em assalto a rotas de empresas do Polo Industrial de Manaus. A dupla foi presa na Rua Águas Marinhas, Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona norte de Manaus, com armas caseiras, munições e drogas. Eles confessaram a autoria de dois roubos e a participação de um detento do semiaberto nos crimes.

Jhonatha Lopes Campos, 20, vulgo “Baixinho”, foi preso e o adolescente H.C.S.R, de 17 anos, foi apreendido. Um terceiro indivíduo, Eduardo da Silva Ramos, 22, monitorado por tornozeleira eletrônica, conseguiu fugir. Em 2016, ele teve um mandado expedido, enquanto já estava preso no Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), por integrar uma organização criminosa que roubava veículos na capital. 14 mandados de prisão foram cumpridos, à época.

Com a dupla, os policiais apreenderam duas armas caseiras, um simulacro de arma de fogo, sete munições, 80 trouxinhas de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base, uma balança de precisão e três facas. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia.

 

2018-07-11T10:39:51+00:00julho 11, 2018|Boletim de Ocorrência|0 Comentários