Suspeito de cometer assaltos na zona Leste da cidade, adolescente foi assassinado com três tiros na madrugada deste sábado em um terreno baldio localizado na Rua Careiro, São José. De acordo com as informações da Polícia Militar, o adolescente ainda não foi identificado, estava cometendo assaltos juntamente com outro adolescente que conseguiu fugir.

Os policiais informaram que foram acionados para atender uma ocorrência de espancamento e quando chegaram ao local, encontraram um adolescente suspeito de assalto, sendo agredido por populares. Ainda segundo a polícia, minutos depois foram informados sobre o corpo do outro adolescente.

“Fomos atender a ocorrência e encontramos esse adolescente todo machucado, Os moradores disseram que ele estava assaltando juntamente com outro parceiro. Logo em seguida chegou a informação sobre o corpo do outro adolescente nas proximidades e nos deslocamos até lá para confirmar”, disse um policial que não quis se identificar. Um adolescente foi apreendido e o corpo do outro adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).