Quando se entra em uma loja para comprar o cliente espera um bom atendimento e produtos bons, mas a rede de lojas Bemol tem se superado com os boys magias que tem colocado nas vitrine. É cada macho alfa que muitas fulanas têm saído das unidades com a calcinha molhada de tanto desejo.

O Jornal Maskate passou a manhã de sexta-feira (19) “caçando” essas beldades que ganham cada vez mais seguidores nas redes sociais e explodem na preferência do grupo. Um verdadeiro viral que expulsa qualquer concorrência do páreo.

Time de lindos

Os integrantes do time de futebol americano campeão de 2016 North Lions também é o mesmo que compõe a vitrine de celulares da Bemol Grande Circular. São eles: Gabriel Carvalho, 22, Pedro Lucas, 22, e Caio Wendell, 24, todos com três anos de casa.

Gabriel é o mais alto da turma com 2,01 m. Ele chama a atenção só pela altura. Pedro, com sua barba e seus 1,80 m, arranca suspiros dos clientes ao oferecer celulares de última geração.

Para os amigos, mesmo com o constante assédio de clientes, eles são profissionais e levam tudo na esportiva. “As coroas são mais descaradas”, garantem.

Segundo a gerente Cynthia Alves, esta unidade da Bemol é uma das que mais geram lucro ao grupo. Por que será, né? “Hoje uma cliente entrou na loja à procura do Caio, mas desistiu ao saber que ele só viria à tarde”, contou.

Deus-mor da ZL

O vendedor Caio foi o responsável pelo alvoroço entre as moças na web. Uma foto dele foi publicada em uma rede social e foi o boom entre as fãs.

Para azar das que estiverem do cio, o jovem está comprometido e se a pretendente for esperta vai logo casar antes que furem o olho dela.

Esse RH é bom

A escolha a dedo dos vendedores despertou a atenção principalmente das gays de plantão. Os corpos malhadíssimos e sorrisos cinematográficos têm estimulado cada vez mais a clientela fogosa por “produtos bons”.

A tentação é maior nos estabelecimentos instalados em shoppings. Nesses locais os boys superam as expectativas e levam muitas ao delírio do dia a dia.

Produtos de primeira

As mulheres de plantão não se seguram, pois os deuses gregos são as portas de entrada das lojas. Normalmente sempre ficam nas vitrines dos celulares, produtos campeões de vendas.

Além disso, no setor de móveis, onde os produtos são mais caros, é impossível não se endividar por vários meses.

Fofuchos

Entre os gatíssimos da Bemol está o legitimamente amazonense Ricardo Menezes, 23, que atua na loja desde fevereiro deste ano. Além de vendas, o rapaz já atuou em uma companhia aérea. Nem precisa dizer que muitas mulheres, literalmente, decolam no sorriso do rapaz durante as compras.

Para a gerente da loja do Amazonas Shopping, onde Ricardo trabalha, Giselly Dantas Amorim, o grupo prioriza muito o atendimento de excelência ao cliente. “O fato dos vendedores terem um quê a mais até contribui, mas é o atendimento que faz a diferença na hora da preferência dos clientes”, ressaltou.

Posts Relacionados