Bloco das Piranhas

//Bloco das Piranhas

A semana gorda de carnaval já começou agitada e terá desfiles das escolas de samba e mais de 50 blocos de rua incluindo a 38ª edição do Bloco das Piranhas que acontece no dia ,11, de fevereiro a partir das 16h, no Podium da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul de Manaus. Neste ano, o evento terá uma área VIP com ingressos no valor de R$ 100, abadás personalizados e bebida liberada. O bilhete para pista, no valor de R$ 10, pode ser adquirido via internet a expectativa é que 15 mil pessoas participem da festa. Confira a programação completa da banda:  DJ Adriano Brito (16h às 18h), Banda Loka Tentação (18h às 19h), Intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus, Orquestra Manaus Frevo (19h30 às 20h30), Intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus, Banda Vai Garotão (21h às 22h), Intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus, Banda Impacto (22h30 às 23h30, Intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus, Rogerinho da Bahia & Banda (0h às 1h), Intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus, Banda Marrakesh (1h30 às 2h30).

Bando do galo

 

Manaus vai agitar com a banda mais badalada que será no Sambódromo, nesse ano de 2018, o tradicional bloco do Carnaval de Manaus acontece no dia 13 de fevereiro, terça-feira  de 12h. Já é a 14ª edição do Bloco e vai contar com cinco palcos e três trios elétricos. Segundo Theo, um dos organizadores, os trios vão rodar por fora do Sambódromo. No Palco do Pirão se apresentam artistas locais. Já no Palco Manaus, a folia momesca será regada a Sertanejo, Axé e Forró. Além disso, uma tenda onde vão tocar DJ’s da capital também será montada. A venda de frevolês começa na próxima quarta-feira (24), na lanchonete Bob’s da Avenida Djalma Batista, bairro Chapada. Os valores ainda não foram divulgados. Programação:Trios Elétricos e Palco Recife (todos fazem 2 shows), The Stone Ramos (Especial Reginaldo Rossi), Banda Oficial do Galo de Manaus, Cauxi Eletrizado, Pororoca Atômica, Orquestra Manaus Frevo, Orquestra de Frevo Galo de Manaus, Grupo de Dança Arte Sem Fronteiras. Palco Manaus: Uendel Pinheiro, João Victor e Rodrigo, Dennys Salvador, Xiado Da Xinela, Bloco Afro, Palco do Pirão: Pedro Auzier,  Novo Mantra, Sensation, Republica Regional, Os Acossados, Casa de Caba, Mady e Namorados, Cida Aripori. Palco Boca Maldita: Mestre Saúba, Junior Rodrigues, Grupo Boka Maldita. Tenda Eletrônicas: DJ Graciano Rebelo, DJ Geraldinho, DJ May Seven, DJ Layla Abreu.

Banda do Manôa

Na Rua Araraquara (antiga Rua 4), Conjunto Manôa , Cidade NovA, a partir das 18h ás 23h terá a banda que vai reunir vários artistas e muitas atrações que vão empolgar aqueles que estão aguardando por esse momento de carnaval, e o melhor de tudo, será 0800. No dia 10 de fevereiro, será agitado ao redor do Manôa, mas a segurança será reforçada para que não aja nenhum problema e para proteger todos os brincantes.

2018-02-09T13:25:18+00:00fevereiro 9, 2018|Cidade|0 Comentários