BOLSONARO NÃO FOI, MAS FOI!

//BOLSONARO NÃO FOI, MAS FOI!

BOLSONARO NÃO FOI, MAS FOI!

O último debate entre os presidenciáveis revelou que há poucas horas do voto todos se armaram contra Bolsonaro. O candidato que defende a liberação de armas para a população e que lidera as pesquisas trocou a plimplim pelo bispo, e enquanto dava entrevista na Record tinha o seu nome gritado na boca dos concorrentes na Globo.

SHOW DE HUMOR

E se o assunto do momento nesta eleição gira em torno do porte de armas, os candidatos aproveitaram para disparar uma série de memes, que ao menos não deixaram o eleitor dormir e babar no sofá. Alckmim destacou que zerou o ICMS da bolacha sem recheio, Boulos lembrou que agro não é pop, agro é tóxico e Marina disse que ia “chamar” o Meirelles.   Melhor do que isso, só as gafes do mediador, que devia estar pensando na lista de convidados do encontro da Fátima enquanto sorteava os temas para as perguntas entre os candidatos.

NEM PATRÍCIA PILAR SALVA

Só quem não gostou do encontro com o atrapalhado William Bonner foi Ciro Gomes. Assim que pisou na casa dos Marinhos ele foi recebido por um oficial de justiça. João Dória mandou entregar, após ser chamado pelo cearense de farsante. “Nunca mais piso aqui’, disparou o ex de Patrícia Pilar, que antes pediu a Bonner para votar nele, no melhor estilo faça o que eu faço, mas não escute o que eu digo..

NINGUÉM MERECE

  • Há dois dias das eleições ainda não se sabe quanto o povo vai pagar para votar. Até ontem os vereadores discutiam se o busão seria catraca livre, ou se o cidadão teria de pagar cara para andar como sardinha em lata.
  • A última pesquisa para governador aponta Wilson Lima e Amazonino Mendes no segundo turno. Também elegeu Eduardo Braga e deixou a segunda vaga ao senado entre Vanessa, Plínio e Alfredo. Quem for de vidro, que se quebre.
  • O Maskate estará na porta do TER domingo, transmitindo ao vivo a contagem dos votos.
2018-10-05T16:59:55+00:00outubro 5, 2018|Fala Sério|