A notícia da prisão dos assassinos de vereadora Marielle Franco, quase um ano após a morte covarde dela, causou tanto furor nas redes sociais quanto as postagens tentando relacionar Jair Bolsonaro a um dos assassinos. Um dos suspeitos, Élcio vieira, que dirigia o carro, mora no mesmo condomínio presidente e tirou uma foto com ele. Mas desde quando morar ao lado de um assassino e tirar uma foto com ele te torna suspeito de um crime?

DEU A LOUCA?

Achar que o presidente mandou matar a vereadora é tão insano quanto Bolsonaro acreditar que Adelio Bispo, o algoz que o esfaqueou na campanha, faz parte de uma rede criminosa criada para exterminar Jair. A Polícia Federal comprovou que ele não passa de um doente mental.

SAIAM DA INTERNET

Enquanto os loucos da internet brigam para defender Bolsonaro, Lula ou seja lá quem for o santo da vez, o País segue assistindo a fila dos milhões de desempregados, as crises na saúde, as crianças sem escolas, os trabalhadores sem saber até quantos anos terão de trabalhar para receber uma miséria de aposentadoria. Vamos deixar essa maldita doença de lado e pensar no Brasil que desejamos?