O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, criou um perfil no Instagram no início desta semana. Cumprindo regime semi-aberto desde julho, o ex-jogador do Flamengo utiliza a rede social para compartilhar sua rotina e momentos em família desde que deixou a prisão. Até a manhã deste sábado (9), ele já acumulava mais de 10 mil seguidores..

Bruno também compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece atuando em um dos jogos pelo Flamengo, clube em que atuava quando foi preso. No registro, o goleiro comemora de frente para a arquibancada que exibia a faixa: “A maior torcida do mundo”.

No Instagram, o goleiro posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, exibe momentos de sua rotina na academia e em treinos de futebol. Além disso, compartilha momentos com suas três filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma fruto do casamento com Ingrid. Na primeira publicação, feita há seis dias, Bruno mostrou um vídeo de seu treino com a seguinte legenda: “Pq o recomeço é muito melhor”.

O goleiro também fez uma publicação relembrando o dia em que voltou pra casa. “Inesquecível! Cansados, exaustos e muito felizes”, escreveu ele. Além das três meninas, o goleiro tem um filho com Eliza, Bruno Samudio, de 9 anos, que fica sob os cuidados da avó materna. Ele não tem contato com o menino.