Na manhã desta sexta-feira (14), a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Policia Militar, está nesse momento fazendo buscas por Erlon Gabriel Dias Costa, 2, na área de mata que fica atrás da casa onde o menino mora com a mãe e padrasto na rua 7 bairro União da Vitória, Tarumã, zona Oeste.

Além dos militares, a equipe da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DESH), está no local.

Erlon desapareceu de frente da casa onde ele morava na rua 7 bairro União da Vitória, zona Oeste. De acordo com Maria Dias, mãe de Erlon Gabriel Dias Costa, o menino estava brincando no pátio de casa quando desapareceu. “Ele tava em frente de casa brincando, me descuidei por um momento e quando procurei ele não estava mais lá. Os vizinhos disseram que viram um carro preto passando na nossa rua. Já procuramos por todo o bairro e não achamos”.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o pequeno Gabriel entrar em contato pelos telefones (92) 99343-9712 ou 99131-8119.