CHEGA PRÁ LÁ! 

/, Fala Sério/CHEGA PRÁ LÁ! 

Momentos depois de anunciada a vitória do Caprichoso em Parintins, o Negão, que é Garantido até nas cuecas, mandou chamar o senador Eduardo Braga, Caprichoso até a alma, para dizer de forma carinhosa que a presença de Dudu em seu palanque era muito pesada, no bom sentido – e que ele deveria fazer sua campanha separada da dele. E depois pediu para seu assessor gaúcho que a decisão não fosse colocada na rede mundial de computadores, a tal de Internet, para que ninguém tirasse suas próprias conclusões.

 

FORÇAS OCULTAS

Tendo em vista a gravidade do “chega pra lá” nas cadeiras sofrido pelo senador Eduardo Braga, apressaram-se em abafar a matéria temendo que a comoção geral da população, na eventualidade de ter acontecido o pior com o Dudu, se virasse contra o Negão e que, inevitavelmente, jogaria o senador nos braços do Omar ou do Rei David e ainda seria acusado de se desfazer do rapaz para trazer o Alfredo Buchada de Bode de volta pra Colmeia.

 

ME AGUARDE

Os últimos acontecimentos políticos mostraram uma tentativa do Negão de esvaziar politicamente o senador Omar Aziz . Até o momento, Omar não havia reagido publicamente aos ataques. No lançamento de sua candidatura, ele desabafou e revelou que o governador está tentando isolá-lo nessa campanha com seu grupo, mas que “todo mundo sabe (o Negão) como ele age”.

 

Ninguém Merece!!!

  • Coerente com o seu propósito inarredável de levar a informação de modo direto e transparente, o Maskate se reserva em não revelar a fonte acerca do (des)encontro entre Braga e Amazonino Mendes.
  • Braga teria desabafado com seus colaboradores mais próximos: “Agora ele, está tentando me isolar, esvaziar a campanha do Omar e eleger o Alfredo. Está se suicidando”.
  • Atento e conhecedor do pensamento político de Amazonino Mendes, Omar já demonstrou que sabe jogar e não quer ser acusado de ingrato e traiçoeiro contra aquele que tirou da rede e do pijama e o trouxe de volta ao game.
  • Omar, David, Braga, Alfredo e Artur estão no mesmo barco da expectativa do Negão. Todos de algum modo já mandaram o recado de que não vão disputar bola dividida. E que aguardam seus sinais para as respectivas tomadas de decisão.
  • Aliás, o prefeito já tem seu candidato com Rota traçada e totalmente aquecido pronto para entra no jogo. Pronto é só aguardar a data limite das convenções.
2018-07-10T11:44:05+00:00julho 10, 2018|Estado, Fala Sério|0 Comentários