Cidadania e civismo na Princesinha do Solimões

/, Minha Escola/Cidadania e civismo na Princesinha do Solimões

O progresso é nosso! Pense num show de cidadania que o Jovem aventureiro, Maskate –  Jornal do Povão, fez na Terra das Cirandas, distante 82 quilômetros de Manaus.  Teve festa em comemoração ao primogênito de Manacapuru, trata-se do primeiro Colégio da Polícia Militar –  9º CMPM Jamil Seffair que contagiou o município inteiro com tamanha ousadia e determinação.

Para assistir o programa Cidadania na Escola em Manacapuru, acesse o portal maskate.news. Não se esqueça de curtir nossas redes sociais.

O que é mesmo?

Para quem ainda não sabe, O Cidadania é um projeto do Maskate,  em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Educação do Estado do Amazonas  para promover o que há de mais revolucionário, a educação.

O Cidadania leva até as escolas o Concurso Cultural de Redação, além das palestras para esclarecer a valorização da formação do cidadão, com o conceito básico da Educação Moral e atividades civis e militares, além de muitas outras surpresas.

Solenidade

No querido colégio militar de Manacá, a equipe do Jornal realizou a gravação do Projeto que compôs a mesa com:  Augusto Bernardo representando a SEFAZ,  Miguel Jorge Mourão, diretor do Jornal Maskate, Major QOPM Alysson Freitas – Gestor/Comandante do 9 CMPM e outras duas autoridades.

Com a composição da mesa completa, uma apresentação magistral da Porta Cores da Ciranda Flor Matizada tomou conta do espaço e ainda teve a apresentação da Banda Marcial Falcão do 3º CMPM que fez o toque de honras militares para abrilhantar a inauguração.

Empresas que apoiam o Projeto Cidadania:

Seta Transportes

Grupo Rezende

Magistral

TV Lar

GBR da Amazônia

CIEAM – Centro da Indústria do Est do Amazonas

 FiEAM – Federação das Indústrias do Estado do Amazonas

Órgãos que participam

Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas (Seduc)

Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)

Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM)

Posts Relacionados

2017-04-12T13:47:25+00:00 abril 12, 2017|Cidadania na Escola, Minha Escola|0 Comentários

Deixar Um Comentário