Desenvolvimento Regional na Amazônia é o tema da 37ª Edição do Programa Conhecendo a Indústria, amanhã, quinta-feira, 10, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). O evento é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em cooperação com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Regional e Urbano (SDRU), com a Ação Pró-Amazônia e a FIEAM.

Política nacional de desenvolvimento regional, realidade da logística para a operação industrial na Amazônia e desenvolvimento da região com os seus desafios, oportunidades e perspectivas, são assuntos que serão debatidos por especialistas no assunto da FIEAM, Suframa, Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti), Ministério da Economia (ME), Ação Pró-Amazônia e MDR.

A programação será dividida em três painéis pela manhã, com encerramento realizado pelo coordenador do programa Conhecendo a Indústria da CNI, Rogério Oliveira.