A Colômbia é bem aqui!

//A Colômbia é bem aqui!

Foto: Divulgação

Um colombiano, de 38 anos, foi preso, em Manaus, nesta quarta (1), ele era o cabeça (aquele cara) responsável por efetuar pagamentos relacionados ao tráfico de drogas em nome de uma facção criminosa super conhecida na city. A facção agia fora e dentro dos presídios na maloca maior. Os cops inteligentíssimos do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), já vinham investigando o estrangeiro há 15 dias. Segundo informações dos tiras, o homem era responsável por realizar o pagamento provenientes do tráfico de drogas, liderava e fazia toda a contabilidade do esquema.

Foto: Divulgação

O traficante caiu logo depois que as conversas que ele mantinha com integrantes da mesma facção foram interceptadas, ele utilizava um aplicativo de mensagem muito conhecido pela galera. O cara estava planejando pagamento em dinheiro para diversas contas bancárias, ia fazer a distrição dos valores.

De acordo com o delegado do 23º DIP, Cícero Túlio, a prisão do colombiano ocorreu na house onde ele morava, localizada na Rua  na Rua Suahusa Nevez, bairro Santa Etelvina, zona Norte de ManausCity.

Foto: Divulgação

Com ele foram encontrados uma identidade falsa do Estado do Pará, um carro na garagem, mas que não era roubado. O colombiano foi autuado em flagrante por associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e uso de documento falso. Ele foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde terá o seu destino traçado em duas linhas, ou vai ser preso e levado para a Cadeia Pública ou será solto. O juiz quem vai decidir.

2017-11-03T13:30:48+00:00novembro 3, 2017|Cidade|0 Comentários