“COMBATI O BOM COMBATE, GUARDEI A FÉ. ” 2 TIMÓTEO 4

//“COMBATI O BOM COMBATE, GUARDEI A FÉ. ” 2 TIMÓTEO 4

Despedida comovente  

Foto: Divulgação

Familiares e amigos do 3º Sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto Leite, morto após um assalto a micro-ônibus em Manaus, começaram a se despedir dele na manhã desta sexta-feira (13) durante velório ocorrido no auditório do Comando da PM, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. A cerimônia fúnebre foi marcada por muita emoção e os presentes fizeram as últimas homenagens ao policial. O sargento deixa uma esposa e dois filhos, um de 8 anos e outro de 20 anos. Paulo Roberto Leite foi a óbito ontem, quinta-feira (12), no Hospital Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, após ser alvejado no rosto durante troca de tiros com bandidos em um assalto a micro-ônibus na Av. Torquato Tapajós, Zona Norte.

Entenda o que aconteceu

Foto: Divulgação

Ele estava dentro de um micro-ônibus da linha 848, na avenida Torquato Tapajós, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte, na quarta-feira (11), quando dois homens entraram e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e um dos criminosos morreu ainda dentro do veículo. O segundo suspeito fugiu com a arma do crime, mas foi abordado horas depois por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em via pública na comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste. O criminoso trocou tiros e morreu após ser atingido com ao menos dois disparos. Nenhum deles foi identificado até o momento e a arma usada no assalto foi apreendida.

 Óbito jamais esperado

Foto: Divulgação

Baleado com um tiro no rosto durante um assalto a um micro-ônibus, ele não resistiu e veio a falecer na tarde desta quinta-feira (12), em Manaus. A informação foi confirmada por meio de nota pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Paulo Roberto Leite estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro Coroado, na Zona Leste da capital. O velório aconteceu no Comando Geral da PMAM, que fica no bairro Petrópolis, Zona Sul. O local do sepultamento não foi divulgado até o fechamento dessa edição.

2018-04-13T14:09:30+00:00abril 13, 2018|Manchete|0 Comentários