COMIDA DE RUA AGITA ZONA NORTE

//COMIDA DE RUA AGITA ZONA NORTE

COMIDA DE RUA AGITA ZONA NORTE

A Zona Norte de Manaus sedia neste fim de semana, 29 e 30/9, a primeira edição do Comida de Rua, com uma programação aberta ao público. Além da gastronomia, quem for ao evento poderá conferir shows de humor, teatro, música e bazar. O Comida de Rua é realizado pela Tenda Eventos e conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O Comida de Rua será realizado no amplo estacionamento da Auto Escola Nely, ao lado do Atacadão, no bairro Cidade Nova, das 18h às 0h. A animação do evento ficará por conta dos humoristas Sandro Fulerage, Seu Guga, Boxe com Palhaçada com a intrépida Cafuxa em um super show  para a criançada, além dos cantores Luccas Moura, Jardel Rosimarie (ex-Warilou) e Vem K Sambar, levando o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) em seus mais variados ritmos.

Segundo Erick Belém, diretor da Tenda Eventos, a Praça de Alimentação será coberta e com climatizadores para maior conforto. Para a criançada, além do show de Cafuxa, terá um Espaço Kids com brinquedos infláveis e as comidas serão comercializadas ao preço a partir de R$ 5.

2018-09-29T02:25:32+00:00setembro 28, 2018|Cidade|