“Deixei de brincar de crente e hoje sou missionária”

//“Deixei de brincar de crente e hoje sou missionária”

A missionária Marlene Filha foi a convidada do programa Vivendo Pela Fé desta semana. Após anos vivendo no pecado, a missionária conseguiu se libertar e hoje vive o verdadeiro sentido da vida em Jesus Cristo.

Durante a entrevista com o pastor Rildo Freire, a missionária deu seu testemunho de fé. Marlene já foi alcoólatra, adúltera, se envolveu com umbanda e muitos outros graves pecados. “Deus não desistiu de mim, me deu uma nova chance eu pude mudar de vida, deixei de brincar de crente e hoje sou missionária escolhida por Ele” ressaltou a missionária.

Para saber mais sobre a vida de Marlene Filha, acesse a TV Maskate e acompanhe o programa Vivendo Pela Fé na íntegra.

Vivendo Pela Fé

Para participar do programa Vivendo Pela Fé da TV Maskate, mande um e-mail para tvmaskate@gmail.com ou no WhatsApp 8122-6666. O pastor Rildo Freire é responsável em trazer testemunhos para que você possa se inspirar e alimentar ainda mais sua Fé.

Compartilhe o programa Vivendo pela Fé com seus amigos, para que muitas pessoas possam sentir a presença divina em seus corações e tenham uma vida mais feliz. O programa é exibido na fanpage TV Maskate. Acesse o site www.maskate.news e confira toda nossa programação.