Dívidas de conta de luz podem ser pagas com desconto

//Dívidas de conta de luz podem ser pagas com desconto
Quem estiver inadimplente com a Eletrobras Distribuição Amazonas pode procurar um dos seis postos de atendimento da empresa para quitar os débitos, com dispensa de juros e multas. A campanha de adimplência da concessionária pretende alcançar consumidores residenciais, comerciais, industriais e rurais. As regras valem para todos e a campanha será realizada até 31 de dezembro deste ano.
O desconto de 100% nas multas e juros só é válido, porém, para quem decidir quitar o débito à vista. Quem optar pelo parcelamento da dívida a redução é de 80% sobre os juros e multas. No ato da assinatura do acordo de parcelamento, o consumidor deve pagar 5% do valor total da dívida no ato, e parcelar o restante em até 12 vezes.
A concessionária está atendendo os consumidores inadimplentes na avenida 7 de Setembro, Centro. Mas também de outros cinco postos de atendimento em Manaus, além das agências do interior do Estado.
Segundo a diretora comercial da Eletrobras Amazonas Energia, Andressa Noronha,  a dívida do consumidor amazonense com a empresa estava em R$ 340 milhões até novembro. “Trata-se de uma excelente oportunidade para nossos clientes resolverem suas pendências, com a vantagem de conseguir descontos significativos”, disse Noronha, acrescentando que além disso o consumidor evita o corte e o constrangimento de ter o fornecimento suspenso.
2015-12-13T11:03:14+00:00dezembro 13, 2015|Estado|0 Comentários