DORIVAL JÚNIOR AINDA ACREDITA NO TÍTULO

//DORIVAL JÚNIOR AINDA ACREDITA NO TÍTULO

DORIVAL JÚNIOR AINDA ACREDITA NO TÍTULO

Depois de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Flamengo quebrou o jejum ganhando do Santos por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Após o jogo, no dia do aniversário do clube, o técnico Dorival Júnior disse que a conquista do título ainda é possível, embora reconheça que a distância de sete pontos para o líder Palmeiras é muito grande faltando quatro jogos para o término do Brasileirão.

“Temos que nos preocupar com a nossa condição, nossos resultados. Tem sido assim rodada a rodada. O Palmeiras tem uma vantagem e precisamos respeitá-la, mas enquanto existirem possibilidades matemáticas, vamos seguir lutando pela melhor posição possível. Não vamos perder o foco. Fico feliz de ver que mantivemos o equilíbrio e o controle mesmo com desfalques importantes. Tivemos um posicionamento correto em campo e, quando isso aconteceu, criamos mais e conseguimos um resultado importante frente a uma equipe que nos exigiu muito”, destacou.

O Palmeiras soma 70 pontos, o Flamengo está em terceiro, com 63 pontos, dois a menos que o Internacional, que vem em segundo lugar.

2018-11-16T11:41:47+00:00novembro 16, 2018|Estado|