Porque o governador não faz nada? Porque a policia não prende? Porque ninguém garante minha segurança?  A revolta da população com governantes, leis, autoridades e principalmente  com os bandidos que estão tocando o terror em Manaus é justa. Mas só tem um detalhe. Quem promove toda essa violência são os traficantes e quem financia a violência são os consumidores de drogas. Maconheiros, cheiradores de pó e toda a turma que se acha descolada. As mortes de criminosos e inocentes vão para a conta de vocês. Se os blindados tiram onda de ricos, promovem queima de fogos e tiram o sono da população, é porque tem trouxa pra comprar a mercadoria deles. A culpa é sua, sim senhor e senhora”

 

SOCORRO!

A tarde e noite de segunda-feira em Manaus e região metropolitana foi banhada de sangue. Sob trilha sonora da queima de fogos patrocinada pelo CV e FDN. Os traficantes avisaram nos muros, no face, no zap e nas ruas que estão no comando do Amazonas. Quem vai deter os bandidos? É uma pergunta sem resposta. O Governo criou um gabinete de crise. É quase como enxugar gelo. Se tem gente para comprar droga, também tem Lei branda para aliviar pro lado deles e, ainda que nada disso exista, há um verdadeiro exército de recrutas para substituir os traficantes que morrem ou são presos pelos policiais. Traficante é como barata em esgoto. Pode jogar insecticida que sempre haverá mais e mais.

COMBATE

É preciso tirar o chapéu para os policiais do Amazonas, que em sua imensa maioria arrisca a vida todo dia em nome da segurança da população. É verdade que essa guerra não é privilégio do Amazonas, está espalhada por todo o Brasil. Tráfico e consumo de drogas existe em todo o mundo, mas em países onde a Lei arrocha o bandido os danos são bem menores. Todo mundo se lembra do que aconteceu com o amazonense pego com droga na Indonésia. Mas aqui no Brasil estamos na contramão. Quem morre é o cidadão, o policial e o inocente. Nós é que temos medo. A Lei parece estar do lado errado. É um salve-se quem puder. No meio de toda essa guerra, esse bando de maconheiro achando que quanto mais maconha fumar, mais perto estará de Bob Marley. Que viagem!!