Na televisão há 14 anos, o apresentador aposta na programação local como diferencial para o público. E vem dando certo. Em novo horário desde o início do mês na Band, o “Programa do Natan” segue liderando a audiência no estado, com cobertura dos eventos locais de tudo que envolve o estado no Brasil e no mundo.

‘’A programação local é muito valorizada no estado”, conta o apresentador, que agora vai ao ar das 15h às 16h nos sábados.

Com o amplo alcance do seu programa, Natan virou uma espécie de anfitrião dos famosos no estado. Correspondente nacional da Bandeirantes, é ele quem recebe as estrelas que passam na Amazônia, com entrevistas exclusivas. Isso, porém, não começou com o Programa do Natan. Antes disso, o paraense apresentava o Melhor da Noite, que se notabilizou justamente por essas coberturas.

Natan, já conheceu diversos famosos desde o começo da fama até agora, Natan vem se destacando cada vez mais, entre os famosos já entrevistas pelo apresentador estão: Gusttavo Lima, Thiaguinho, Alok, Wesley Safadão, a canadense Alanis Morissette e muitos outros.