Encerram inscrições para Concurso da Semed

//Encerram inscrições para Concurso da Semed

Foto: divulgação

Terminam na próxima quinta-feira, 21, as inscrições ​para o Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os interessados​ em uma das 400 vagas​, além do​ c​adastro de ​reserva​devem realizar a inscrição exclusivamente via internet em www.ibade.org.br.

O concurso dispõe de vagas para professores de nível superior, que atuarão em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (146), Educação Infantil (101), Artes (4), Ciências (37), Educação Física (23), Ensino religioso (5), Geografia (8), História (8), Inglês (3), Língua Portuguesa (5) e Matemática (60).

O certame prevê, ainda, 5% das vagas para candidatos com deficiência. Além disso, também será feita a formação de cadastro reserva, que será utilizado conforme a necessidade da Semed.

 

Remuneração e taxa de inscrição 

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), que coordena o processo, alerta que para garantir a inscrição, os candidatos que se inscreveram pela internet terão até o dia 22/12 para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os aprovados terão carga horária de 20h semanais, com remuneração bruta de R$ 1.609,32, que pode ser acrescida de Função Especial de Magistério (FEM) de carga dobrada, Localidade Especial ou Educação Especial, conforme legislação específica. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95.

O edital também pode ser acessado em http://dom.manaus.am.gov.br e a audiodescrição para pessoas cegas ou deficientes visuais está disponível no https://soundcloud.com/prefeiturademanaus/edital-concurso-semed-2017​.​ Mais informações podem ser solicitadas ao Ibade, por meio do número (92) 3090-0338 ou do e-mail [email protected]

Ação realiza mais de 70 mil atendimentos​ 

Criado para levar ​aos moradores ​de comunidades e bairros mais afastados do centro da capital ​diversos serviços públicos, ​a ação itinerante “Prefeitura + Presente” percorreu ​todas as zonas da cidade ​em 2017.

Foram mais de 70 mil atendimentos em 19 edições​ do projeto neste ano​, com ​serviços de emissão de documentos, oportunidades de emprego, consultas e exames médicos, entre outros. A ação também provoca melhorias na infraestrutura dos bairros por onde passa, já que a prefeitura realiza a retirada de lixo e entulhos, varrição e tapa-buracos em ruas e avenidas.

2017-12-18T09:19:08+00:00dezembro 18, 2017|Cidade|0 Comentários