ENVOLVIDO EM PROCESSO CONTRA EDUARDO COSTA

//ENVOLVIDO EM PROCESSO CONTRA EDUARDO COSTA

Marrone teve seu nome envolvido no caso que corre na Justiça contra Eduardo Costa. Após comprar um automóvel de luxo em negociação arranjada pelo sertanejo, o artista está sendo cobrado pelo casal que moveu a ação e recebeu um valor inferior ao combinado.

A confusão toda, porém, começou quando as supostas vítimas de estelionato teriam trocado com Costa uma mansão em Belo Horizonte por outra em Capitólio, Minas Gerais. Por causa da diferença no valor dos imóveis, de quase R$ 3 milhões, ele ainda teria que passar outras posses ao casal, mas não ocorreu.

Simaria comenta treta com Anitta

O clima entre Anitta e Simaria ficou pesado, depois da apresentação de ambas no ‘Prêmio Multishow 2017’, e permanece até hoje. Sendo assim, Simaria resolveu vim a público para dar a sua versão da história.

“Fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, contou Simaria pedindo desculpas à Anitta em um programa de TV.

Geraldo Alckmin erra o nome da esposa de Huck

Geraldo Alckmin cometeu uma gafe na noite desta terça (7), durante uma entrevista para Luciano Huck, no evento promovido pelo GovTech, em São Paulo.

O candidato à Presidência da República trocou o nome da esposa de Huck. “Eu quero cumprimentar ao Luciano, a todos, a todas, a Eliana e dizer que nossa proposta é fazer o Brasil voltar a crescer…“, sendo corrigido logo em seguida por Luciano. Vale lembrar que Luciano e Eliana foram namorados, entre 1997 a 1999.

1ª dupla negra em telejornal

O primeiro telejornal com dois apresentadores negros teve emoção, coração acelerado e sensação de empoderamento. Luciana Camargo e Rodrigo Cabral, jornalistas com mais de 20 anos de experiência, protagonizaram um momento histórico na TV brasileira ao dividirem a bancada do ‘RedeTV News’ do último sábado (4).

A escalação de dois jornalistas negros para comandar o “RedeTV News” não foi proposital, tanto que aconteceu em um dia comum, e não em datas representativas para os negros, como 13 de maio (abolição da escravatura) ou 20 de novembro (morte de Zumbi dos Palmares e Dia da Consciência Negra). Luciana e Rodrigo já se revezavam na bancada aos fins de semana, mas nunca tinham dividido a apresentação.

De volta a Globo

Adriane Galisteu apareceu, pela primeira vez, atuando na novela ‘O Tempo Não Para’, em capítulo exibido nesta quarta-feira (8). O seu retorno às novelas acontece 22 anos depois de sua participação em ‘Xica da Silva’. Na trama escrita por Mário Teixeira, Galisteu interpreta a estilista Zelda Larocque, uma empresária que passa por uma crise financeira e tenta dar a volta por cima. Ela é amiga de Betina (Cleo Pires) e Mariacarla (Regiane Alves).

Recado para a mãe biológica

Após trocas de acusações, Carlinhos Maia decidiu colocar um ponto final na relação com a sua mãe biológica, que reapareceu pedindo dinheiro.

Através do Stories no Instagram, o humorista vem expondo o caso e mostrando os passos que está dando a respeito disso. “Não sinto amor por você e nem por sua família, apenas pena. Quando eu sentir amor olhando nos seus olhos eu vou lhe dar uma casa com piscina para você e seus irmãos”, disse.

2018-08-09T15:13:21+00:00agosto 9, 2018|Babados|0 Comentários

Deixar Um Comentário