Caveira no Puraquequara

/, Manchete/Caveira no Puraquequara

 

Foto: Reprodução

Os restos mortais de homem, identificado como “Japão”, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), em um lago do Puraquequara, zona Leste de Manaus, por populares. De acordo com informações, o presunto estava desaparecido há cinco dias.

Os populares acionaram a Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. Alguns homens que encontraram o corpo, afirmaram que Japão vivia consumindo bebidas alcoólicas. “Talvez ele tenha caído no lago enquanto bebia, já que morava em um flutuante e foi encontrado nas proximidades da residência dele”, foi o que contou um vizinho que não quis ser identificado.

Degolado e com as tripas de fora

Foto: Divulgação

Um homem não identificado, foi encontrado degolado e com as tripas de fora, na noite deste sábado (14), o corpo estava com os pés e mãos amarrados, a cabeça estava próximo ao corpo e com a boca lacrada. O presunto foi localizado por moradores nas proximidades do ramal Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem aparenta ter entre 20 a 25 anos, uma arma caseira foi encontrada com a vítima, além de uma faca que pode ter sido usada no crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tiros no “Morro”

Foto: Reprodução

Um atirador furioso e não identificado até o momento, baleou quatro pessoas na tarde deste domingo (15), ao passar pela Rua Cústodio Carneiro de Lima, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia, as vítimas estavam na frente de uma residência jogando domino, Felipe Passos Sena, 22, foi ferido com um tiro nas costas, Paulo Roberto Ribeiro dos Santos, 26, foi baleado na perna direita, Isabel de Souza Nogueira, 74, levou um tiro na coxa direita e um homem de 50 anos, foi baleado na perna.

As vítimas foram socorridas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A idosa foi atendida no SPA da zona sul e foi liberada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o atentado.

Bandidos trapalhões

Foto: Divulgação

A dupla de bandidos atrapalhados, Jefte Fonseca Magalhães, 23, e Tarlisson Coelho Nazaré, 29, foram presos, em flagrantes, na noite de sábado (14), após assaltar um veículo e colidir o mesmo carro em uma calçada. O fato aconteceu na Rua Batrum, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

A Polícia chegou aos dois, logo que a denúncia do assalto ser notificada em uma viatura da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estava em patrulhamento pela Rua Perimetral, bairro Grande Vitória, também na zona Leste, após receberem a denúncia, os policiais zeram buscas pelas ruas do bairro e, na Rua Batrum, conseguiram localizar o veículo.

Assim que perceberam a aproximação da viatura, os bandidos de meia tigela ficaram nervosos e decidiram correr em alta velocidade com o veículo, mas perderam o controle do carro e colidiram em uma calçada.  A dupla foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por roubo.

2018-04-16T16:33:48+00:00abril 16, 2018|Boletim de Ocorrência, Manchete|0 Comentários