Mabel Cristina, ex-candidata a Miss Amazonas, recebeu alta após uma impressionante recuperação da facada que levou na Banda do Boulevard, durante o Carnaval em Manaus. Atacada  por um assaltante venezuelano, ela ficou entre a vida e a morte no 28 de Agosto, mas agora apareceu em fotos nas redes sociais de amigos e da mãe. Durante os dias internada no 28 de Agosto a jovem passou por cirurgia e ficou até em coma.

No Facebook, a mãe dela, Marlene Travassos, deu as boas notícias.  “Graças ao nosso bom Deus estamos em casa, estou sentindo a sensação de alívio por não ter que esperar ver minha filha somente uma vez por dia, mais sim está a todo momento ao lado dela com todos os cuidados recomendados; o semblante dela está radiante por está em casa recebendo os familiares, amigos, conhecidos, e até mesmo pessoas que nunca tiveram contato com ela, somos gratos, sintam-se todos abraçados, que Deus abençoe o caminho de cada um protegendo-os dos corações ruins.
Fica nossa eterna gratidão a todos e principalmente a Deus por nós fazer cada dia acreditar que ELE EXISTE, E QUE NOS MOSTROU O MILAGRE. Estamos de braços abertos para recebê-los!
Deus é bom o tempo, o tempo todo Deus é bom”, escreveu.

Ficamos felizes em dar esta boa notícia.