Josiane (Agatha Moreira) vai tentar matar Fabiana (Nathalia Dill), mas levará a pior em A Dona do Pedaço. Cansada de ser chantageada com o flagra de seu assassinato, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá atrás da ex-noviça, armada, disposta a resolver o assunto. O tiro, no entanto, vai falhar, e a chantagista aproveitará para empurrar a rival da janela.

Cada vez mais pressionada, Josiane chegará ao seu limite quando a ex-noviça pedir mais dinheiro em troca de seu silêncio sobre a morte de Jardel (Duio Botta). As duas vão discutir, e a filha da boleira levará uma surra  Fabiana receberá uma ligação de Josiane marcando um encontro e nem desconfiará que se trata de uma emboscada. A ex-noviça perguntará quando ela transferirá o pagamento para sua conta. “Não vou fazer transferência nenhuma”, afirmará.

O que é isso?”, Fabiana se assustará ao ver a rival armada. “Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, ordenará Josiane, que puxará o gatilho. A arma vai falhar, e Fabiana agirá rápido para se salvar. “Não funcionou. É minha vez, Josiane”, anunciará ela, antes de empurrar a assassina pela janela. Josiane cairá inconsciente na calçada, mas sobreviverá ao ataque, que irá ao ar a partir do dia 23.