Malhação

Segunda-feira: Tadeu se intimida com insistência de Rui e alerta Rita. Guga e Max discutem e Regina apoia o filho. Jaqueline sente ciúmes de Thiago. Filipe revela a Martinha que Rita viu o pai biológico de Nina. Jaqueline tenta consolar Madureira. Karina deixa o país. Martinha se insinua para Filipe. Rita evita falar com Carla sobre Rui. Beto decide ir com Meg ao laboratório. Madureira se esconde de Carla. Beto e Meg se beijam. Meg se irrita ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max reclama da presença de Serginho em sua casa. Martinha procura Rita. Meg abre o resultado do exame de paternidade do bebê.

Éramos Seis 

Segunda-feira: Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos, e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Shirley chama Afonso, que vê Alfredo fugir. Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria se preocupa com a ida de Zeca para São Paulo. Shirley culpa Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreende. Júlio chega em casa com Almeida, e Lola reclama da surpresa. Clotilde fica nervosa na presença de Almeida.

Bom Sucesso

Segunda-feira: Nana fica desarmada diante da justificativa do pai para a permanência de Mário na Editora. Nana deixa claro a Mário que não voltará a ser sua amiga. Ramon é advertido pelo juiz ao acusá-lo de estar a favor do time adversário. Thaíssa e Evelyn não gostam de ser convocadas para trabalhar juntas no livro de moda de Natasha Olivier. Marcondes assume o lugar de Ramon, que é expulso da quadra pelo juiz durante o jogo. Paloma consola Ramon. Com os cabelos cortados, Gabriela entra no lugar de Patrick e faz uma cesta.

A Dona do Pedaço

Segunda-feira: Fabiana obriga Sueli a ajudá-la contra Maria da Paz. Lauro intimida Cássia. Josiane se arruma para seu novo emprego. Sueli conta para Márcio o plano de Fabiana contra Maria da Paz. Camilo ameaça Vivi. Gladys aconselha Lyris e Agno sobre Cássia. Márcio sugere que Maria da Paz fale com Amadeu. Leandro conforta Agno. Cornélia pensa em fazer uma festa e Zé Hélio pede ajuda a Beatriz. Jô e Téo se amam. Maria da Paz se aconselha com Amadeu. Zé Hélio, Márcio e Sueli combinam uma história para contar a Fabiana. Fabiana tenta descobrir com Jô o nome do credor de Maria da Paz.