FANI REVELA CACHÊ 12 ANOS APÓS ‘BBB’

//FANI REVELA CACHÊ 12 ANOS APÓS ‘BBB’

FANI REVELA CACHÊ 12 ANOS APÓS ‘BBB’

Uma das ex-BBBs mais famosas de todas as edições do programa, Fani Pacheco pegou uma época do pós-reality em que os participantes faturavam alto com presenças VIPs, publicidade e posando nua para revistas masculinas. Hoje, 12 anos após a primeira participação dela no “BBB 7” (ela retornou na 13ª edição do programa), a dona do bordão “Uh-hu, Nova Iguaçu” segue faturando, mas teve que se adaptar à nova realidade de ganhar dinheiro como ex-sister: o Instagram. De 2014 para cá, a rede social passou a ser fonte de renda de muitos que deixaram o programa por conta do número de seguidores.

Estudante do 4º período de Medicina, a ex-BBB conta que cobra R$ 2,5 mil num publipost (um no feed e outro no stories). “Tem gente que vende muito mais caro. O Instagram virou uma ferramenta de trabalho, uma empresa, e as pessoas estão vivendo disso. Acho muito digno, muito trabalhoso. Um trabalho, inclusive, que eu tenho preguiça de fazer”, diz.

Com 708 mil seguidores, a ex-BBB acredita que se tivesse participado das últimas edições do programa, certamente hoje teria um número maior na rede social.

2019-01-12T11:48:43+00:00janeiro 12, 2019|Babados & Barracos|