Genro de Sílvio Santos é preso

//Genro de Sílvio Santos é preso

Edu Pedroso, Genro de Silvio Santos, foi detido na tarde deste terça-feira (5), segundo a ‘UOL’. A prisão aconteceu na mansão onde o cantor sertanejo mora com a mulher, Silvia Abravanel em São Paulo.

Edu, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, e está devendo cinco meses de pensão alimentícia a filha Sophie, de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior.

Uma hora depois da prisão, o integrante da família Abravanel foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. Edu teve o pedido de prisão expedido em outubro e há dois dias ele estava sendo procurado pela polícia, quando teve até a habilitação cassada.

Mr. Catra é internado às pressas

O funkeiro Mr. Catra foi internado na noite desta terça-feira (5), em São Paulo. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o quadro dele é estável, mas segue internado e passará por uma bateria de exames nesta quarta-feira (6).

Segundo relatos de fãs em redes sociais, o funkeiro possivelmente está em tratamento de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago, mas esta informação até o momento não foi confirmada pela equipe do artista.

O carioca seria a estrela do Baile do Catra, um evento marcado para as 22h desta quarta-feira Flash Night, na Zona Norte de São Paulo. Segundo funcionários da casa noturna, a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

BBB’s na final da Fazenda

Na noite da última terça-feira (5), após a eliminação de Monick na última roça de “A Fazenda – Nova Chance!”, foi formada a final desta edição. Flávia, Marcos e Matheus irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que vai acontecer na próxima quinta-feira (7).

O que seria final da Fazenda está parecendo na verdade uma final de Big Brother Brasil, em virtude de todos os finalistas serem oriundos do reality. Marcos, que durante toda sua participação no programa não parou de falar do BBB, ainda assim é considerado o favorito para vencer a Fazenda de 2017.

A disputa segue acirrada nas redes sociais e os peões estão cada vez mais perto do prêmio.

Deixar Um Comentário