GRATUIDADE NAS ELEIÇÕES

//GRATUIDADE NAS ELEIÇÕES

GRATUIDADE NAS ELEIÇÕES

Prepare a bisteca e aquela farinha D’água, arrume o biquíni dos curumins, pega aquele fiozinho e aquela sunga branca e partiu praia da Ponta Negra. Pra alegria da moçada a passagem de ônibus nos transportes coletivos de Manaus na eleição para o segundo turno que acontece dia 28 de outubro será gratuita. Mas antes de ir curtir o domingão, é necessário cumprir com o dever do cidadão e exercer o direito de voto, por esse motivo 100% da frota deverá estar nas ruas para garantir que os eleitores participem desse momento importante e definir qual o destino do pais e decidir quem será o Presidente da República e o Governador do Amazonas.

AppleMark

Arthur Virgílio Neto, se pronunciou sobre a decisão. “Garantimos mais uma vez a gratuidade do transporte. Esse é meu esforço no sentido de que mais e mais amazonense votem, não importa em quem vão votar, o importante é que votem de acordo com sua consciência”, concluiu o prefeito.

A gratuidade do transporte nas eleições foi definida para o 1º e 2º turno após votação na Câmara Municipal de Manaus no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições municipais. O decreto conclui o ato com o aval do executivo municipal.

2018-10-20T14:40:14+00:00outubro 20, 2018|Cidade|