HADDAD CHAMA BOLSONARO DE ‘BOZO’ NAS REDES SOCIAIS

//HADDAD CHAMA BOLSONARO DE ‘BOZO’ NAS REDES SOCIAIS

HADDAD CHAMA BOLSONARO DE ‘BOZO’ NAS REDES SOCIAIS

Jair Bolsonaro, não. Para Fernando Haddad, agora é Bozo, alguém com “bozoideias” péssimas para o Brasil.

O apelido que caiu nas graças da esquerda para se referir ao presidente do Brasil incorpora-se agora ao vocabulário de seu adversário petista na eleição –e dá uma pista do papel que Haddad está disposto a prestar como líder de oposição ao novo governo.

Na quarta-feira (9), o professor acadêmico que no pleito costumava se dirigir ao rival como “deputado Jair Bolsonaro” o chamou de Bozo e ironizou a anulação de uma multa ambiental que o Ibama tascara em 2012 no agora presidente (disse que havia sido “aplicada por fiscal comunista”).

Na véspera, Haddad deu algumas dicas para seu 1,14 milhão de seguidores no Twitter. 

“Antes de defender uma bozoideia, espere 24h. Poupa o esforço de defender o recuo”, o petista escreveu ao comentar a possibilidade (logo descartada) de o Brasil abrigar uma base militar americana.

Investiu contra dois ministros. Primeiro replicou um editorial da Folha de S.Paulo sobre Ricardo Vélez Rodríguez: “Cara (alô Rio), agora é a Folha, atacando o tosco ministro da Educação. Onde isso vai parar?”.  

Depois atacou o titular da Casa Civil. “Os truques do baixo clero: Onyx usou notas em série de amigo para receber verba de gabinete. Nova tattoo sendo providenciada.”

Em dezembro, acuado por denúncias de caixa dois, Onyx  Lorenzoni tatuou no braço um versículo bíblico para que ele “nunca mais erre”, declarou então:  “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

2019-01-11T11:26:25+00:00janeiro 11, 2019|Estado|